Fraternidade Wesleyana de Santidade em 18Abr13

Fraternidade 180413Fraternidade 2 180413fraternidade 3 180413fraternidade 4 180413.jpgfraternidade 5 180413fraternidade 6 180413
fraternidade David Bowles 180413


Líderes wesleyanos reunidos para orar e refletir sobre a doutrina de santidade e planejar ações conjuntas para espalhar a santidade bíblica pelo Brasil e por toda a terra.

Iniciamos com um delicioso café da manhã oferecido pela Metodista Wesleyana. Oramos em favor da Lucimar, esposa do Bispo Anderson Caleb que está hospitalizada. Os pastores Luiz, Eduardo e Yokimi da Holiness e o Pr. Fernando, superintendente da Concílio Sudeste da Igreja do Nazareno também justificaram suas ausências.

O Bispo Ildo Mello trouxe uma meditação baseada nos primeiros capítulos de seu livro: "Principados e Poderes" que será lançado no dia 22 de Maio na rua da Rosas, 445.

Tivemos um momento de compartilhamento e oração em grupos pequenos.

O Pr. Carlos Alberto Antunes compartilhou com propriedade como é que a doutrina de santidade tem sido articulada no contexto da Comunidade da Graça. Seguido por um debate em torno do assunto.

O Coronel David Bowles do Exército de Salvação falou sobre o projeto de evangelização para o período da Copa do Mundo.

O Bispo Adriel Maia compartilhou sobre os preparativos para a grande vigília do Coração Aquecido que acontecerá no dia 24 de Maio. das 22 às 5 da manhã na Catedral Metodista. Cada Igreja terá de 45 a 60 minutos para conduzir momentos de louvor, mensagem e oração. A ordem será a seguinte: 1) Metodista, 2) Metodista Wesleyana, 3) Exército de Salvação, (intervalo), 4) Holiness, 5) Nazareno e 6) Metodista Livre.

Fomos grandemente abençoados. Louvamos a Deus pela disposição e empenho de cada líder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma exortação para que haja ordem e decência nos cultos

A Igreja passa pela Grande Tribulação?

Lições extraídas da história de Mefibosete