Conexão Wesleyana de Santidade reunida em 21 de Outubro de 2010


Encontro de 21 de Outubro de 10

Foi muito bom o encontro da Fraternidade Wesleyana de Santidade que tivemos esta manhã no Exército de Salvação, que nos recebeu de maneira muito carinhosa, oferecendo-nos deliciosos café e almoço! Na última hora, devido há alguns imprevistos, os pastores Geraldo Nunes, Fernando Cesar, e Alexandre Zanatta não puderam estar conosco como tanto gostariam. A exposição que trariam sobre a teologia e prática da santidade no contexto Nazareno ficou, então, adiada para uma próxima ocasião. Contudo, fomos abrilhantados pela exposição de Nelson Wakai sobre a história da teologia de santidade no contexto do Exército de Salvação e pela inspirada mensagem do Bispo Caleb da Metodista Wesleyana.
A seguir, o Bispo Stanley coordenou um edificante debate sobre os temas levantados pelos dois palestrantes. Concluímos definindo detalhes do próximo encontro e também tratamos animadamente do grande encontro que pretendemos fazer no dia 21 de Maio de 2011 para celebrar o Dia do Coração Aquecido. Queremos reunir mais de 10 mil pessoas! (Clique aqui para saber mais a respeito)

Segue abaixo, vídeos das palestras deste encontro + texto da palestra de Nelson Wakai.

Um grande abraço a todos!

Bispo Ildo Mello


Obs: A Fraternidade Wesleyana de Santidade reúne os principais líderes de todas as denominações de tradição wesleyana para aprender uns com os outros e para orar por um avivamento que promova um mover do Espírito para santificação de vidas, famílias e comunidades inteiras, de modo a transformar o Brasil. Estamos nos unindo em torno de nossa mensagem!  Conheça o Site da Fraternidade Wesleyana de Santidade: http://holinessandunity.org/ 

Vídeos:
Palestra de Nelson Wakai sobre a história da teologia de santidade no contexto do Exército de Salvação São Paulo, 21 de outubro de 2010 Notas para o encontro da Fraternidade Wesleyana de Santidade no Quartel Nacional do Exército de Salvação. 1) Nosso lugar no Movimento Dentre as onze doutrinas fundamentais []

Mensagem do Bispo Anderson Caleb da Metodista Wesleyana baseada em Atos 4.13, ressaltando que a santidade é derivada da nossa comunhão com Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma exortação para que haja ordem e decência nos cultos

A Igreja passa pela Grande Tribulação?

Lições extraídas da história de Mefibosete